Notícias

Mostra coletiva de fotografias em exibição na Galeria de Artes do ICBEU

Os caminhos do ICBEU através dos tempos, desde os primórdios de sua fundação, vinculam-se aos artistas contemporâneos das épocas, na literatura, artes plásticas e visuais, teatro, dança e cinema, promovendo o incentivo às manifestações culturais de qualidade com a valorização dos pensadores e criativos amazonenses. O nosso compromisso de valorização das expressões das linguagens na Galeria de Arte, na atualidade, também tem se afirmado através das programações produzidas e apresentadas pelo ICBEU Manaus, com a participação fundamental dos artistas emergentes e consolidados e suas obras, da comunidade manauara.

A presente exposição coletiva, com a participação de 27 fotógrafos, pretende dar seguimento a proposta de trabalho da direção artística do ICBEU, no sentido de reunir os artistas da fotografia, cujas obras são referência, e outros que estão despontando no sentido da produção de visualidades tendo como tema a cidade. A coletiva MANAÓS CAMINHOS DO OLHAR é um trabalho que representa um avanço na maneira de expor, juntar e difundir o que há de mais interessante e instigante na atual produção fotográfica.

919d89fb-8497-47f1-846f-514acc20af17

O QUE: Mostra de Fotografia “ART PHOTO 18 MANAÓS – CAMINHOS DO OLHAR”

QUANDO: Abertura: 27 de fevereiro de 2018, às 19h

Visitação: até 13 de abril, de Segunda a Sexta, de 15 às 19h e Sábados, de 09h às 12h

ONDE: Galeria de Artes do ICBEU (unidade Centro)

Deixe seu comentário

Preencha todos os campos marcados com asterísco (*)

Instituto Cultural Brasil - Estados Unidos
Av. Joaquim Nabuco, N. 1286 - Centro - CEP: 69020-030 - Manaus - AM
Tel: (92) 3198-7100

As informações deste site são constantemente atualizadas pelo ICBEU. Ressaltamos que o ICBEU reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.