Notícias

Iberê Quarteto apresenta espetáculo “Do tango ao choro”, na Galeria de Artes do ICBEU

Comemorando o inicio do segundo semestre de 2018, o ICBEU Manaus recebe, no dia 3 de Agosto, a partir das 19h, o  Iberê Quarteto, um grupo formado por músicos experientes que fazem parte da Orquestra de Violão do Amazonas (OVAM). Seus integrantes possuem, cada um, mais de 10 anos de atuação na cena artística de Manaus, estimulando a difusão da música instrumental por meio de um dos instrumentos mais conhecidos da cultura popular: o violão.
“Do choro ao tango” é um espetáculo inédito com repertório com duração em torno de uma hora. É um passeio por diferentes períodos musicais, compositores de diferentes nacionalidades e estilos musicais variados. Sob quatro vozes de violão, os artistas Adonay Jr, Carlos Jr., Elias Ferreira e Guilherme Munhoz apresentam suas leituras de obras de artistas como Djavan, Tom Jobim, Astor Piazzolla, Jacob do Bandolim e outras canções.

O espetáculo acontecerá na Galeria de Artes do ICBEU, unidade Centro, e a entrada é gratuita. Participe!

O QUE: DO TANGO AO CHORO – IBERÊ QUARTETO
QUANDO: 3/8/18 (sexta-feira), às 19h.
ONDE: Galeria de Artes do ICBEU Manaus
(Av. Joaquim Nabuco, 1286, Centro).

Deixe seu comentário

Preencha todos os campos marcados com asterísco (*)

Instituto Cultural Brasil - Estados Unidos
Av. Joaquim Nabuco, N. 1286 - Centro - CEP: 69020-030 - Manaus - AM
Tel: (92) 3198-7100

As informações deste site são constantemente atualizadas pelo ICBEU. Ressaltamos que o ICBEU reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.